Esporte - 03/10/15 (19:12:01) Paulista perde pênalti e empata com o Penapolense por 2 a 2
Rio Branco vence e toma liderança do Grupo 07, enquanto Ituano segue invicto

O Paulista jogou pode-se dizer na “lata do lixo” uma vitória que deixaria o time a um “passo” da classificação aos playoffs da Copa Paulista. Vencendo até aos 47 minutos da etapa final, e com um pênalti que desperdiçou minutos antes, o Galo sofreu um castigo (merecido!). Sofreu o empate do Penapolense por 2 a 2, no Jayme Cintra, no fim da tarde deste sábado.

Com o resultado, o Tricolor Jundiaiense soma 5 pontos. O Penapolense somou o seu segundo ponto e segue na lanterna da chave.

O Galo começou bem. Primeiro Cajano acertou a trave do time rival, aos 6 minutos. Aos 16, Cajano novamente chutou bola na trave, mas no rebote Jader, fez 1 a 0 para o Tricolor. Três minutos depois, em jogada área, Ricardo empatou para o CAP.

Aos 27 minutos um fato curioso: Iago, goleiro do Paulista, sofreu pancada na cabeça e teve que sair da partida. No seu lugar entrou Ian, que não começou a partida, poupado por causa de uma tendinite em um dos seus joelhos.

O segundo gol do Paulista somente foi sair aos 26 minutos do segundo tempo, de pênalti bastante duvidoso marcado ao Tricolor, em jogada que envolveu Ricardo, do CAP, e Jader. Gabriel Nunes converteu e acertou: 2 a 1 para o Galo.

Onze minutos depois novo pênalti para o Tricolor, onde Neílson cometeu falta dentro da grande área sobre Rafinha. O próprio Rafinha cobrou, tirando do goleiro, mas acertou a trave. O castigo veio nos acréscimos da etapa final, com Dimba, ex-atacante do Santos, determinando a igualdade, e deixando a CAP viva no campeonato, já que no próximo domingo, dia 11, receberá o Galo, as 10h, no início do returno da segunda fase, podendo igualar a pontuação do Tricolor.

Fonte: Thiago Batista – Esporte Jundiaí


Rio Branco vence e toma liderança do Grupo 07, enquanto Ituano segue invicto

Quatro jogos abriram a terceira rodada da segunda fase sábado(3) e dois acontecem domingo(4) cedo

Quatro jogos abriram, neste sábado, a terceira rodada da segunda fase da Copa Paulista, competição organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF) e que vai dar ao campeão uma vaga na Copa do Brasil de 2016. Outros dois jogos acontecem neste domingo (4), mas por enquanto Linense, Ituano e Rio Branco são os líderes de seus grupos.

O Grupo 07 não pode sofrer mudança, porque os dois jogos já foram disputados. O Paulista defendia a liderança no estádio Jayme Cintra, mas empatou com o Penapolense por 2 a 2, ficando com cinco pontos, em segundo lugar. O Rio Branco assumiu a ponta, com seis pontos, porque, em Americana, fez 2 a 1 sobre o Nacional, que se manteve com dois pontos e divide a lanterna com o time de Penápolis.

Osasco Audax e Mirassol

Nos outros dois grupos a liderança pode mudar de mãos. No Grupo 05, o Linense venceu o União Barbarense, por 1 a 0, em Santa Bárbara d’Oeste. Com isso, o time de Lins se reabilitou da derrota em casa para o Osasco Audax, por 2 a 1, e assumiu a liderança, com seis pontos. O União Barbarense tem quatro pontos, em terceiro lugar, mesma pontuação do Osasco Audax que vai receber o São Bento, lanterna com zero, neste domingo cedo, em Osasco. Em caso de vitória, o Osasco pode chegar aos sete pontos e se isolar na ponta.

Situação parecida acontece no Grupo 06, que tem o Ituano como líder com cinco pontos. Único invicto da competição, o time de Itu empatou com o São Bernardo, por 1 a 1, nesta tarde, no estádio 1º de Maio, na região do ABC. O Ituano lidera com cinco pontos, mas pode ser superado pelo Mirassol, que tem três pontos e vai receber o Independente. O time de Limeira tem dois pontos, mesma pontuação do São Bernardo, que é o lanterna, ainda sem vencer nesta fase.

Confira os jogos da 3ª rodada da Segunda Fase:

Sábado
Paulista 2 x 2 Penapolense
União Barbarense 0 x 1 Linense
Rio Branco 2 x 1 Nacional
São Bernardo 1 x 1 Ituano

Domingo (10h)
Mirassol x Independente
Osasco Audax x São Bento

Fonte: FPF


Imprimir Versão para impressão         Enviar Enviar a alguém         Comentar Comentar
     Mais Notícias   
    15/12 23:27 - Garotinho anuncia greve de fome por suposta perseguição
    15/12 22:49 - TJ-SP investiga contratação de comissionados na Prefeitura
    15/12 19:17 - Agita Jundiaí encerra atividades do ano neste domingo
    15/12 19:15 - Mega-Sena pode pagar R$ 39 milhões neste sábado
    15/12 19:14 - Linhas que atendem faculdades são suspensas nas férias
    15/12 19:09 - Comitê da Fifa suspende Marco Polo Del Nero por 90 dias
    15/12 19:07 - Toffoli envia acordo sobre planos econômicos para a PGR
    15/12 18:59 - Diretor da PF entrega relatório sobre ministros ao STF
    15/12 12:15 - Prefeito de Jundiaí faz balanço das atividades em 2017
    15/12 12:13 - Prefeito de Várzea Paulista faz balanço das atividades
    15/12 12:11 - Prefeito de Louveira faz balanço das atividades em 2017
    15/12 10:08 - PCC quer aumentar número de filiados
    15/12 10:06 - Mutirão da biometria termina neste sábado
    15/12 10:04 - Linha de ônibus do Eloy Chaves sofre ateração
    15/12 10:03 - Receita Federal paga último lote de restituições